Mais Lidas

Milton Gonçalves tem melhora e é transferido para Unidade Semi-Intensiva

Ator está internado há quase um mês em hospital após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Milton Goncalves
Milton Goncalves -
O estado de saúde do ator Milton Gonçalves dá sinais de melhora a cada dia e, na última segunda-feira, no final da tarde, ele foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada via um boletim médico.

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves foi transferido para a unidade Semi- Intensiva da instituição na tarde de hoje (2/3). O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento."
Milton sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) no dia 10 de fevereiro e foi levado às pressas ao hospital, onde passou por uma cirurgia. Com o estado de saúde grave, o ator ficou mais de 20 dias recebendo cuidados médicos na UTI da unidade.
No dia anterior da internação, Milton chegou a participar de uma feijoada na quadra da escola Acadêmicos do Salgueiro, na Tijuca, já que estava prevista a sua presença no último carro da agremiação na Sapucaí, no domingo, dia 23 de fevereiro.