Depois do anúncio do seu pedido demissão da CNN Brasil, Gabriela Prioli começou a ser cotada por outros canais para continuar com seus comentários bem vistos pelo público. A Band era um dos interessados em colocar a advogada no seu quadro de funcionários, mas ao que tudo indica ela deve permanecer na CNN.
A comentarista é prima da chefe de redação de jornalismo da Band, Andressa Guaraná, que trabalha na emissora há mais de 13 anos. Segundo o site, as duas não são próximas, mas o parentesco entre elas foi um impedimento para que ela fosse à empresa.
Com base nas regras da emissora, é proibida a contratação de parentes de funcionários para atuar na mesma área para evitar a prática do nepotismo, mas Gabriela Prioli poderia trabalhar em outras áreas do Grupo Bandeirantes como a rádio. Por isso, ela deve continuar na CNN Brasil em outro programa.

