Mais Lidas

'Prefiro votar em alguém e a pessoa ter chance de sair', diz Ivy

Sister foi questionada por Gizelly se indicaria Babu ao paredão

Ivy diz que Thelma pode chegar à final como 'enfeite de pódio'
Ivy diz que Thelma pode chegar à final como 'enfeite de pódio' -
 Em conversa com Gizelly, Ivy revela estar sofrendo com a escolha para o paredão. A advogada questiona: "Vai votar nele (Babu), não?", ao que a modelo comenta que seria o ideal, mas que precisa analisar. "A pessoa que te ameaça aqui é ele", rebate Gizelly. "Nessa altura do campeonato todo mundo ameaça todo mundo", diz Ivy se referindo ao voto de Rafaela em Marcela.
A mineira continua: "Ele não vai sair, o Babu. Entendeu? Então..." Gizelly rebate que Babu, Rafa e Flayslane devem ser indicados e Ivy insiste em achar que o ator não sairá do programa.
"Você colocou isso na cabeça, né?", pergunta Gizelly. "Eu tenho que pensar com muita calma", diz a mineira. "Tem que pensar mesmo, porque esse movimento que você vai fazer, você toma três votos, quatro", continua Gizelly. "Se o Brasil quiser me tirar...", segue Ivy, que justifica: "Só que eu prefiro votar em alguém e a pessoa ter chance de sair, porque o voto do Líder é para isso... Do que você dar um voto em uma pessoa que você acha que não sair da casa".