Mais Lidas

Baterista de banda de rock diz que encontrou satanás durante coma da covid-19: 'ele não é tão legal'

Will Carroll, da banda Death Angel, ficou entubado por duas semanas por causa do novo coronavírus

Will Carroll é baterista do Death Angel
Will Carroll é baterista do Death Angel -
Baterista da banda de rock Death Angel, Will Carroll disse que encontrou satanás durante o período que ficou em coma da covid-19. O músico ficou entubado por duas semanas no California Pacific Medical Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. 
Ao jornal San Francisco Chronicle, o artista contou que foi diagnosticado com a doença após voltar de uma turnê com a banda na Europa em março. Ele afirmou que durante o período que ficou de coma, tinha sonhos recorrentes de que estava no inferno. Carroll disse também que sonhava que estava vomitando e que morria de parada cardíaca. 
“Então eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘eu ainda estou no inferno?’. E ela me ignorou”, lembrou. 
O músico revelou que a experiência com a doença fez com que ele repensasse sua vida. Após se recuperar da infecção com o novo coronavírus, Carroll prometeu que irá parar de consumir álcool e drogas.
“Eu ainda vou continuar a ouvir metal satânico e a ouvir as bandas que gosto”, disse. “Mas em relação à minha vida pessoal e à experiência pela qual passei, já não acho Satanás tão legal quanto eu achava”.