Mais Lidas

Mayra Cardi se revolta e xinga Arthur Aguiar de 'pistoleiro', 'nojento' e 'asqueroso'

A empresária diz que tem medo de doenças na filha por causa das traições de Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi -
Mayra Cardi ainda se revolta ao falar das traições de Arthur Aguiar e na madrugada deste sábado, ela voltou a detonar Arthur Aguiar. A empresária contou descobriu que as traições começaram quando ela ainda amamentava Sofia, de 1 ano, e que teme pela saúde r prejudicial à menina, já que ele teve diversas parceiras. A empresária ainda contou que Arthur tentou negociar com uma prostituta um encontro sem que pagasse. Ela ainda chamou  o ex-marido chamando-o de "pistoleiro, nojento e asqueroso".

"Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter... não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha", começa a empresária.


"Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", pontua Mayra que teme doenças: "Poderia ter passado doenças pelo leite para minha filha. Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro. É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha pra tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba... e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra".

Mayra agora acredita que o número 16 de traições é muito menor do que realmente aconteceram as puladas de cercas. "Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve... isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo", conta ela, antes de expor conversas do ex com prostitutas, que ela conseguiu autorização para publicar.
"Coloquei isso da Tais [Lambertini] porque ela autorizou, óbvio. Ela já até colocou na rede social dela. Eu tava reparando nesse caso... ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", finaliza.


"Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora... pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo", conclui.