Mais Lidas

Madonna posta vídeo defendendo o uso da cloroquina e é notificada por fake news

'A verdade vai nos libertar', escreveu a cantora

Madonna
Madonna -
Nesta terça-feira, Madonna causou uma polêmica nas redes sociais após compartilhar um vídeo defendendo o uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. A cantora disse que a publicação era a verdade que vai libertar o mundo, mas o Instagram apagou o post minutos depois.
“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu.

Immanuel ganhou visibilidade nas últimas semanas ao ter um tweet compartilhado por Donald Trump, mas também teve o conteúdo apagado da rede social. Segundo o "Daily Beast", a médica é pediatra, ministra religiosa e defende que questões médicas endometriose, infertilidade e cistos são causados por relações sexuais com "maridos e esposas espirituais".