Mais Lidas

Atriz de 'Malhação' fala sobre gravidez inesperada: 'tomava anticoncepcional'

Talita Younan contou que descobriu a gestação após atraso na menstruação

Talita Younan fala sobre gravidez não planejada
Talita Younan fala sobre gravidez não planejada -
Talita Younan conversou com seus seguidores sobre como descobriu que está grávida. No Instagram, a atriz de "Malhação - Viva a Diferença" explicou que tomou um "susto" já que tomava a pílula anticoncepcional.
"Tem muita gente perguntando isso, se foi planejado ou se foi surpresa. Gente, foi 100% surpresa, a gente ficou muito surpreso, porque a gente falava em ter nenê, mas daqui alguns anos só. E eu tomava anticoncepcional, enfim, foi um grande susto", disse a atriz, que namora João Gomez, filho de Regina Duarte.
Ela afirmou que não sentiu os sintomas da gravidez nos primeiros meses de gestação. "A minha menstruação era super regulada e eu fiz o teste, que não tem erro", lembrou Talita, que contou que só foi descobrir que estava grávida por causa do atraso na menstruação. 
Aos risos, a artista também falou que ainda não teve desejos considerados esquisitos. Eu não tive vontade de comer tijolo, areia, essas coisas. Mas, por exemplo, minha vontade de comer doce diminuiu muito e minha vontade de comer salgado aumentou muito. Então, tipo, eu termino meu prato de comida e quero comer outro, outro e outro", contou.