Mais Lidas

Felipe Neto investe R$ 100 mil na contratação de artistas e comunicadores negros

Artistas serão contratados para lançar vídeos extras aos sábados no canal de Felipe no YouTube

Felipe Neto
Felipe Neto -
O empresário e influenciador digital Felipe Neto lançará, a partir de sábado, em seu canal no YouTube, um projeto para especial para dar visibilidade a artistas e comunicadores negros. Para isso, ele vai contratar esses criadores de conteúdo para lançarem vídeos extras em seu canal aos sábados, às 18h.

Galeria de Fotos

Youtuber Felipe Neto Divulgação
Felipe Neto Divulgação/ Washington Possato
Felipe Neto Ag. News
Felipe Neto apresentou live sobre Black Friday no YouTube Divulgação
Felipe Neto Reprodução
O influenciador digital Felipe Neto revelou a decisão no Twitter Divulgação
Felipe Neto irá investir em torno de R$100 mil no total do projeto até o final do ano, incluindo a contratação dos comunicadores e toda estrutura e staff necessários. Dentre os nomes confirmados, estão Pedro Ottoni, que será o estreante do projeto, Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo.
"Eu acredito que pessoas em posição de privilégio devam refletir e agir sobre formas de ceder espaço para outras que possam se favorecer desse espaço para ter protagonismo. O projeto surgiu com o objetivo de criar um dia para que artistas e comunicadores negros possam lançar vídeos no meu canal do Youtube. É uma janela para que eles possam atingir um novo público e atraírem novos seguidores, além de serem remunerados por isso. E isso é só o início”, destacou Felipe.