Mais Lidas

Funcionária da galeria de Romero Britto conta detalhes de barraco com cliente

Faye Pindell é assistente na Britto Central e postou vídeo de cliente quebrando obra do artista no TikTok

Funcionária da galeria de Romero Britto conta detalhes de barraco com cliente
Funcionária da galeria de Romero Britto conta detalhes de barraco com cliente -
Um barraco digno de novela viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (13). No vídeo, uma mulher quebra uma obra (provavelmente caríssima) do artista Romero Britto ao gritar palavras como "não ofenda o meu pessoal". Durante a confusão, Britto aparece chocado com a atitude e tudo foi postado no TikTok por Faye Pindell, assistente da galeria em Miami.
Segundo Faye, aquela era uma noite que ocorre na galeria, na qual Britto recebe fãs e compradores da sua arte para um meet and greet (espécie de encontro especial com o artista). E foi aí que tudo deu errado.

Faye explicou no TikTok que a mulher é dona de um restaurante e teria se irritado após funcionários dela se queixarem da forma como foram tratados por Britto e seus amigos. Faye conta que ficou pasma ao ver que a mulher quebrou uma porcelana de milhares de dólares e que ficou até com pena de Romero Britto ao ver a reação dele

Ainda de acordo com Faye, Britto não se recordou do episódio relatado pela cliente enfurecida. A história, claro, ganhou as redes sociais e virou o assunto da noite de quinta.
No vídeo abaixo, você confere o discurso da cliente antes de jogar a peça no chão