Mais Lidas

Esposa de JS O Mão de Ouro, Duda Rosa lança hit 'Jogo da Perdição'

Música marca a entrada da cantora no mundo musical. Em entrevista, ela fala sobre inspiração para iniciar a carreira e como é trabalhar com o marido

Duda Rosa lança hit 'Jogo da Perdição'
Duda Rosa lança hit 'Jogo da Perdição' -
Quem já conhece o trabalho de JS O Mão de Ouro sabe que o produtor é dono de hits que tomaram conta do verão brasileiro, como "Tudo OK" e "Sentadão". Agora, o brega funk ganhou mais uma componente de peso, Duda Rosa, esposa de JS, que deu o pontapé inicial na carreira musical nesta sexta-feira com o lançamento de "Jogo da Perdição".
Mas Duda não é uma completa desconhecida. Em janeiro, a cantora teve a chance de subir ao palco com Pedro Sampaio para cantar "Sentadão". Esse momento, inclusive, foi de extrema importância para ela tomar a decisão pela carreira na música. "Quando subi no palco, eu senti uma coisa muito boa que nunca tinha sentido na vida. Foi ali que eu decidi que eu quero isso para mim", explica.


E Duda e JS estão aí para mostrar que um casal pode trabalhar junto, sim. Isso, claro, se tiver muita harmonia entre eles. "Trabalhar com o meu marido é maravilhoso. A gente é muito parceiro em tudo o que faz. Quando ele foi chamado pela produtora Los Pantchos para morar em São Paulo, eu topei a aventura e vim junto com ele. Então, estar começando a minha carreira e entrar mais ainda no mundo da música com o JS é sinal de que estamos cada vez mais unidos, mais apaixonados um pelo outro".