Mais Lidas

Luccas Neto explica por que demorou a trazer a público a gravidez do primeiro filho

Youtuber ainda divulgou nome e sexo do bebê

Jéssica, namorada de Luccas Neto, exibe o barrigão de quase 7 meses de gestação
Jéssica, namorada de Luccas Neto, exibe o barrigão de quase 7 meses de gestação -
Luccas Netto e sua namorada Jéssica Diehl revelaram na manhã deste sábado (15), alguns detalhes sobre a primeira gestação da influencer, que está grávida de quase 7 meses. O casal contou, inclusive, o sexo e o nome do bebê. "É um menino. Teremos um aventureiro azul. [...] O nome é Luke, que é o meu nome em inglês e significa luz, o iluminado", explicou o papai coruja de primeira viagem.
O casal ainda resolveu abrir ao público que Luke, na verdade, é um bebê arco-íris. Segundo eles, esse foi o motivo da demora para contar a boa nova aos fãs. "A gente esperou muito pra dar essa notícia (da gravidez), porque a gente passou por um momento delicado um tempo atrás. Um problema muito difícil pra gente passar por cima. A gente perdeu uma gestação há um tempo. A gente ficou com medo de passar por aquilo de novo, foi terrível. Já choramos tudo o que tinha pra chorar", contou Luccas.
"Foi um sofrimento muito diferente. O Luccas é muito fechado, ele não gosta que as pessoas vejam que ele está sofrendo. Eu vivi meu luto uns dias e já falo mais sobre isso abertamente. Ele jé é um pouco mais sensível e fica mais contido. Mas a gente acredita que tudo acontece por um motivo. Tenho certeza que o Luke veio na melhor hora possível", explica Jéssica.
Luccas Neto ainda revelou que a cantora Thaeme, sem saber, acabou ajudando Jéssica a superar a perda mais rápido. "O que ajudou muito a Jessi a superar essa perda gestacional que a gente teve foram os vídeos de outras mamães que também passaram por isso. Ela viu todo o relato da Thame. Muito obrigada, Thaeme, por ter compartilhado a sua história", agradeceu o youtuber.
Confira o relato completo do casal:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Estamos aqui para compartilhas algumas notícias com vocês sobre a gravidez.

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto) em