Mais Lidas

Tiago Abravanel participa da terceira eliminatória do 'Talentos', da TV Cultura

Júri do programa ainda contará com Diego Montez, Maurício Xavier e Sara Sarres

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel -
Neste sábado (29/8), a partir das 20h, Tiago Abravanel estreia no time de jurados do Talentos, reality musical da TV Cultura, apresentado por Jarbas Homem de Mello. Ator, cantor e dublador, ele ficou conhecido por sua interpretação de Tim Maia no musical Tim Maia, Vale Tudo.
VEJA MAIS

Nesta terceira eliminatória, juntamente com Diego Montez, Maurício Xavier e Sara Sarres, o grupo julga quatro candidatos: Laura Pompeo, de Cuiabá (MT), JC Junior, de Ananindeua (PA), Jéssica Stephens, de Boa Vista (RR) e John Seabra, de Brasília (DF). Dos quatro, dois irão para a semifinal, um para a repescagem e o outro será eliminado.

A terceira eliminatória do Talentos começa com Jarbas interpretando a canção I Want to Break Free, do musical We Will Rock You, que conta a história do grupo de rock Queen. E no quadro Caixa Cênica é a vez do ator Maurício Xavier fazer uma apresentação surpresa.
O programa

O Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas-feiras a partir das 23h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

E para quem quer acompanhar os bastidores do Talentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram.