Mais Lidas

Atores mirins abrilhantam programa de TV transmitido pela internet

Vittória Seixas, Allexandre Colman e João Guilherme Fonseca estiveram no 'MG Convida'

Trio de atores Mirins gravam o programa 'MG Convida'
Trio de atores Mirins gravam o programa 'MG Convida' -
Lindos, talentosos e inteligentes. Assim que podemos definir o trio de atores mirins Allexandre Colman, João Guilherme Fonseca e Vittória Seixas, que participaram de mais uma gravação do programa 'MG Convida', comandado pelo promoter mineiro, e agora apresentador Miltinho Gonçalves, responsável pelos melhores eventos e camarotes teen kids, como o 'Camarotinho Rio', na Marquês de Sapucaí, e o 'Prêmio Meu talento Kids'.
Vittória, 11 anos, de 'O Sétimo Guardião'; Allexandre, 13, de 'Ilha de Ferro'; e João Guilherme, 12, de 'Gênesis', foram os entrevistados mirins da atração de entretenimento e perguntas de Miltinho.
Com toda segurança e obedecendo as regras da OMS, os pequenos talentos da nova geração da TV brasileira falaram de tudo um pouco. Carreira e obras em que participaram foram alguns dos temas abordados. Mas, principalmente, falaram desse ano de 2020, um ano de pandemia da Covid-19, que está sendo bem diferente para a rotina deles. Assuntos como vírus, isolamento social, uso de máscara, álcool em gel, a rotina de estudos on-line, foram discutidos entre eles, que já sentem o impacto do afastamento dos bancos escolares e da correria das gravações.
O programa gravado vai ao ar no dia 1º de outubro, celebrando a chegada do mês das crianças e será transmitido na TV WEB em forma de live para os canais no Youtube e Facebook, com disponibilidade de links para acessar.
O programa é um sonho antigo do promoter. "Sempre tive vontade de apresentar um programa. E, com a facilidade de conhecer muitos artistas por conta do meu trabalho, fui adaptando a ideia. Agradeço muito cada um deles por acreditar em mim e em meu projeto. Vem muita gente bacana participar do 'MG Convida'. Podem aguardar!" declara.
Trio de atores Mirins gravam o programa 'MG Convida' Divulgação
Trio de atores Mirins gravam o programa 'MG Convida' Divulgação
Trio de atores Mirins gravam o programa 'MG Convida' Divulgação

Comentários