Mais Lidas

Quem será? Anitta ganha flores de admirador secreto

'Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade', disse a cantora nas redes sociais

Anitta sensualiza nas redes sociais
Anitta sensualiza nas redes sociais -
No Instagram, Anitta compartilhou com os seguidores que recebeu um buquê de flores de um admirador secreto. O presente ainda veio com um bilhete no qual a pessoa dizia estar com saudades. 
Nos vídeos, a cantora diz que, por ser curiosa, precisa saber quem enviou as flores para a casa dela. "Eu sou ariana. Sou extremamente curiosa. Tem uma curiosidade que está me matando neste exato momento. Acordei hoje, desci as escadas de minha casa e tinha isso aqui. Um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso para mim?", explicou.
A cantora ainda mostrou outros presentes que recebeu com o mesmo bilhete, mas todos identificados."Só nessa semana, olha quantas demonstrações de 'morrendo de saudades' eu recebi?!", disse mostrando vários buquês espalhados pela casa.

"Todas se identificaram, então eu consigo saber. Porque é muita gente que sente saudades, e eu tenho que ter o controle de quem é quem. Porque saudades muita gente sente. Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade", disse ela, bem-humorada.
Anitta sensualiza nas redes sociais Reprodução Internet
Anitta no Caldeirão do Huck Reprodução/TV Globo
Anitta Divulgação
Anitta Reprodução / Instagram
Anitta sensualiza nas redes sociais Reprodução Internet
Anitta sensualiza nas redes sociais Reprodução Internet
Anitta sensualiza em foto nas redes sociais Reprodução Internet