Mais Lidas

Guilherme Fontes fala sobre transplante capilar: 'Realizei meu desejo'

'Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje', disse o ator

Guilherme Fontes
Guilherme Fontes -
Rio - O ator Guilherme Fontes compartilhou com os seguidores que realizou um transplante capilar. Guilherme publicou o registro ao lado do médico que realizou o procedimento, afirmando que está feliz com o resultado do transplante feito em uma clínica de São Paulo, que também atendeu os atores Sérgio Guinzé e Paulo Vilhena.

"Olha minha cara de felicidade, amigos. Não tenho palavras para agradecer por tanto profissionalismo, cuidado, carinho e segurança. Acredito que muitos de vocês saibam que sempre fui muito discreto com minha vida pessoal e, principalmente, quanto a qualquer arroubo público sobre vaidade estética. Mas a verdade é que a queda de cabelo me perseguia desde muito jovem. Precisava ter certeza que encontraria a pessoa certa para realizar uma coisa tão íntima. Pois finalmente encontrei e realizei meu desejo incontido de melhorar minha aparência, e sobretudo, manter a autoestima e o visual em dia", disse.
 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Guilherme Fontes (@guilhermefontesofc)



O ator afirmou que recomenda o procedimento. "Só temos essa vida, amigos. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. Estou super satisfeito. O procedimento serve para todos os tipos de situação, tanto em homens quanto em mulheres. Tudo está tão moderno. Tão rápido. Indolor. Fio a fio. Delicadeza total. Uma maravilha. Ninguém vai se arrepender", completou.