Rio - Com orçamento apertado devido a pandemia, o Flamengo pode receber uma verba importante para a temporada em breve. Revelado na base rubro-negra, Vinicius Souza, de 21 anos, está em alta no futebol belga. O jogador poderá se transferir novamente, rendendo um bom valor financeiro ao Rubro-Negro. As informações são do portal "globoesporte.com".
Vendido pelo Flamengo em 2020, o Vinicius foi indicado ao prêmio de craque da Segunda Divisão do país pelo Lommel SK. Com isso, a tendência é que o grupo City execute a cláusula e compre os 20% dos direitos que ainda pertencem ao Flamengo. O valor seria de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 10 milhões). A cláusula vai até o dia 31 de julho.
O jogador, de 21 anos, deixou o Flamengo em agosto do ano passado por 2,5 milhões de euros (R$ 16,3 milhões na cotação da época) por 60% dos direitos econômicos. Em sua primeira temporada, Vinicius disputou 19 jogos, sendo 17 como titular. O Lommel SK também conta com os ex-rubro-negros Caio Roque e Marlos Moreno.
Após polêmica com Cuca, Hulk comanda ...
Dirigente do Internacional elogia Rodine...
PSG apresenta proposta de dois anos para...
Rio vacinará grávidas maiores de 18 an...
Vasco fica perto de renovar com volante ...
Prefeitura de Nova Friburgo altera decre...
Guardiola exalta Neymar antes do confron...
Porta-voz da PM diz que nove morreram em...
Marcelo não garante permanência no Rea...
Acompanhe: Aziz é eleito presidente da ...