Belo Horizonte - Em rota de colisão com Cuca, Hulk escolheu o caminho da bola para mostrar o porquê o Atlético-MG investiu em sua contratação. Após a crítica pública ao treinador por mais minutos em campo, o camisa 7 saiu do banco de reservas no segundo tempo para comandar a vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali, da Colômbia, nesta terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores.
No intervalo, Hulk entrou no lugar de Vargas. De pênalti, abriu o placar para o Galo. O segundo teve origem no belo passe de calcanhar de Savarino. Luis Sanchéz diminuiu, mas os colombianos pouco ameaçaram. Sob pressão, o Atlético é cobrado pelo nível de atuação de acordo com o milionário investimento na montagem do elenco. Dominante, o Atlético conquistou a primeira vitória pela Libertadores.
Foram três bolas na trave no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Galo traduziu em gols as chances criadas. Em noite inspirada, Hulk cessou a polêmica com Cuca com uma boa atuação. "Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de se cobrar, me cobro demais. Entrei, ajudei meus companheiros e conquistamos o objetivo, que era a vitória. Agora é focar no jogo decisivo que temos no fim de semana", disse Hulk, ao fim do jogo.
O próximo compromisso do Atlético-MG será no sábado, às 16h30, contra o Tombense, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no Independência. Na terça, no dia 4 de maio, o Galo recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Advogado de Leniel Borel diz que carta d...
'O pai vai voltar', afirma Cartolouco ap...
Dirigente do Internacional elogia Rodine...
PSG apresenta proposta de dois anos para...
Vasco fica perto de renovar com volante ...
Prefeitura de Nova Friburgo altera decre...
TRT-Rio concede liminar e suspende o lei...
Covid-19: Paty amplia vacinação para i...
Monique Medeiros diz em carta que teme p...