Mais Lidas

Bumbum na nuca! Anitta exibe as curvas de maiô em revista

'Você deve procurar as coisas que ama em si', disse a cantora sobre se sentir confiante posando de biquíni

Anitta na edição 2021 da 'Sports Illustrated'
Anitta na edição 2021 da 'Sports Illustrated' -
Rio - Anitta é mesmo poderosa! A cantora é uma das famosas que estão na edição 2021 da revista "Sports Illustrated Swimsuit Issue". Na entrevista, a artista contou qual o seu segredo para se sentir confiante nos ensaios de maiô e biquíni. 
"É muito difícil para você se sentir confiante de biquíni. Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade", disse.
A artista também falou sobre ser considerada um símbolo de poder feminino. "Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia. E é isso. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. E é isso. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos", garantiu.
"Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas. Não devemos amar cada parte de nós. Todo mundo tem imperfeições. Então, eu apenas olho para as positivas e coloco-as no nível 10". 
Anitta também revelou que segue a risca o conselho de sua mãe, Miriam Macedo, que disse para ela não se importar com a opinião dos outros. "Eu tinha muito medo das pessoas, medo de suas opiniões, suas críticas. Eu era assim há muito tempo, mas então recebi este conselho de minha mãe. Então, hoje em dia, ela se preocupa mais com o que as pessoas pensam do que eu". 
O sucesso internacional também foi abordado na entrevista. "Eu alcancei minha maior credibilidade e tamanho no meu país. E então ter tantos outros países conhecendo meu trabalho e minha música e quem eu sou, isso é muito importante para mim. Eu sinto que alcancei o maior objetivo de todos os tempos. Nunca tivemos algo assim no meu país na música. Não quero mais. Claro, quero continuar trabalhando, e se vier mais agradecerei. Mas, não dependo sobre isso mais para me sentir satisfeita para eu me sentir feliz. Estou 100% satisfeita e feliz".
Anitta na edição 2021 da 'Sports Illustrated' Reprodução Internet
Anitta reprodução do instagram
Anitta e Gabily Reprodução do Instagram
Cantora Anitta e Rennan da Penha fazem dueto na música 'SexToU' fotos Reprodução Instagram
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução/Instagram
Anitta Reprodução/Instagram
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução
Cenas de 'Girl From Rio', clipe de Anitta Reporter 03
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução
Anitta fotos Reprodução
Anitta reprodução do instagram