Mais Lidas

Jornalista diagnosticada com câncer de mama mostra a reação da filha e encanta a web

Lilian Ribeiro, da GloboNews, compartilhou vídeo da herdeira brincando com a 'careca dos pais'

Lilian Ribeiro
Lilian Ribeiro -
Rio - A repórter da GloboNews Lilian Ribeiro deixou os seguidores emocionados, nesta sexta-feira (3), ao revelar como sua filha tem reagido ao diagnóstico de câncer de mama que a jornalista recebeu em outubro deste ano. Em vídeo publicado no Instagram, a pequena Giovana brinca com "a careca dos pais", se divertindo com a visual adotado pela apresentadora do "Em Pauta", enquanto passa pela quimioterapia.
"Muita gente pergunta: e sua filha? Como tá reagindo? Desse jeito. Te amo, Gigi!", escreveu na legenda da postagem. Nos comentários, fãs e amigos de Lilian se derreteram pela criança e seu bom humor: "Que coisa mais linda", declarou Marcelo Cosme, também apresentador da GloboNews. "Estes dias difíceis passarão, como tantos outros já passaram. Beijo no coração e força na carequinha", desejou uma seguidora.
Em novembro, Lilian Ribeiro pegou o público do "Em Pauta" de surpresa ao revelar sua luta contra o câncer de mama na abertura do telejornal. A apresentadora vestiu um lenço na cabeça e explicou o uso do acessório: "Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente [...] No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos", relatou a jornalista.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilian Ribeiro (@lilianribeiroof)


Lilian Ribeiro Reprodução/Twitter
Lilian Ribeiro Foto: Reprodução / GloboNews
A jornalista Lilian Ribeiro, da Globonews, agradece apoio do público após revelar diagnóstico de câncer de mama Reprodução/Instagram
Lilian Ribeiro Reprodução
Lilian Ribeiro Reprodução
Lilian Ribeiro anuncia ao vivo que está com câncer Reprodução