Mais Lidas

Confronto termina com criminoso preso e outro ferido em São Gonçalo

PMs checavam roubos na BR-101 e perseguiram dupla em motocicleta, quando foram atacados por outros criminosos

Foram apreendidos uma pistola, munições, além de drogas e um rádio transmissor
Foram apreendidos uma pistola, munições, além de drogas e um rádio transmissor -
Rio - Um criminoso foi preso e outro ficou ferido, na noite desta quarta-feira (1º), em um confronto com policiais militares, durante uma perseguição a uma dupla em uma motocicleta, no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação aconteceu depois que equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar roubos em série na BR-101, na altura da saída 309.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, viram dois homens em atitude suspeita em uma moto. Os policiais perseguiram os suspeitos pela Estrada da Covanca, quando, na altura da Rua João Moura Silva, outros criminosos atiraram contra os PMs. Houve confronto e um dos bandidos acabou sendo baleado e socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

Na ação, o outro criminoso acabou preso. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 40, seis munições, 112 pedras de crack, 90 frascos de cocaína, seis tabletes pequenos de maconha e um rádio transmissor. A dupla na motocicleta conseguiu fugir. A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves).