Mais Lidas

Fofura! Thais Fersoza posa com Michel Teló e filhos: 'Amores'

Atriz, e apresentadora publicou clique com a família neste domingo

Thais Fersoza posa com Michel Teló efilhos
Thais Fersoza posa com Michel Teló efilhos -
Domingou! Thais Fersoza estourou o fofurômetro do Instagram ao posar ao lado do marido, o cantor Michel Teló, e os dois filhos do casal, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4. A atriz postou uma belíssima imagem com a família, neste domingo, e se declarou.
"As melhores coisinhas do mundo! Amo a voz deles, amo o sorriso deles, amo a carinha deles, o chamego... Os amores da minha vida! Bom domingo! Deus abençoe!", escreveu a atriz, que entra para o time do "The Voice+", da Globo. Ela irá cobrir os bastidores da atração. 
Na segunda temporada do "The Voice+", que conta com candidatos à cima dos 60 anos, Thais vai mostrar a emoção que toma conta por trás das apresentações, se juntando a André Marques na apresentação do reality show musical. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do programa tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após "Temperatura Máxima".

 
 

Thais Fersoza posa com Michel Teló efilhos Reprodução do Instagram
Thais Fersoza será a apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+' Vinicius Mochizuki/ TV Globo
Michel Teló e Thais Fersoza Reprodução
Thais Fersoza e Michel Teló Reprodução
Thais Fersoza sobre Michel Teló: 'E há 10 anos passamos essa data juntos! Acabamos de perceber que é o nosso décimo! Que lindo' Reprodução