Mais Lidas

Ex-BBB Gabi Martins é apresentada como musa da Vila Isabel

Artista compareceu a um evento na quadra da escola de samba nesta quinta-feira

Gabi Martins
Gabi Martins -
A ex-BBB Gabi Martins foi anunciada como musa pela Unidos de Vila Isabel. A cantora sertaneja compareceu a evento na quadra de samba nesta quinta-feira e mostrou muita empolgação para o desfile da agremiação no Carnaval 2022.
Para a ocasião, a cantora sertaneja e namorada de Tierry optou por usar um rabo de cavalo comprido e vestido dourado com bastante brilho. Ela ainda revelou que está fazendo aulas para arrasar na avenida no próximo desfile. 
“Pronta para arrasar na minha mais nova casa: Unidos de Vila Isabel. Alô, povo do samba, estou chegando para viver não só o hoje, mas também momentos incríveis com vocês”, escreveu Gabi no Instagram minutos antes de cair no samba.
A pouco mais de um mês para os desfiles na Marquês de Sapucaí, a Vila Isabel se prepara para homenagear Martinho da Vila com o enredo “Canta, Canta, minha gente! A Vila é de Martinho”. Apesar do Carnaval de rua ter sido cancelado na cidade em decorrência do avanço da variante ômicron na região e aumento dos casos de Covvid-19, os desfiles do Sambódromo estão mantidos. Comitê científico da cidade vai emitir novo parecer no dia 24 de janeiro.
Gabi Martins Reprodução do Instagram
Ex-BBB Gabi Martins é anunciada como musa da Vila Isabel Webert Belicio/Agnews
Ex-BBB Gabi Martins Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins Reprodução/Instagram