Rio - A participante do "BBB 22" Bárbara Heck se apresentou como modelo e Relações Públicas no vídeo de chamada dos brothers. No entanto, de acordo com o Conselho Federal da área, Bárbara não possui registro profissional e não pode exercer a profissão.
O Conferp emitiu, nas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre a sister e afirmou que as medidas cabíveis serão tomadas. "Ressaltamos que para o exercício da profissão é OBRIGATÓRIO o registro profissional, sendo que, até este momento, ela pode referir-se como bacharel, formada ou egressa em Relações Públicas. Caso sejamos acionados e/ou tenhamos novas informações -- não públicas até o momento -- as medidas cabíveis serão tomadas diretamente pelo Conselho Regional da sua jurisdição, no caso o Conrerp 4º região, que abarca os estados do RS e SC. Desejamos sorte e sucesso à Bárbara e recomendamos a regularização do seu registro, caso ela venha exercer a profissão no futuro", diz o comunicado.
Em seu vídeo, Bárbara diz que se formou em Relações Públicas mas trabalha como modelo e influenciadora digital. Atualmente, ela também cursa uma pós-graduação em Neurociência.
Faetec: acaba nesta segunda inscrição ...
Estreia de Tadeu Schmidt no 'BBB 22' é ...
Lexa se apresenta no bloco 'Sai Hétero'...
Veja como reclamar o valor cobrado do IP...
Tadeu Schmidt treina em casa e assiste a...
Lilian Ribeiro comemora última sessão ...
Após tweets polêmicos, equipe de Lucia...
Treinando com o grupo do Fluminense, Ger...
Menina é internada em estado grave apó...
Meia-atacante especulado pelo Flamengo d...