Mais Lidas

Estreia de Tadeu Schmidt no 'BBB 22' é elogiada na web; confira repercussão!

'Parece que está falando com os cavalinhos do Fantástico', brincou um internauta sobre interação de Tadeu com novos participantes do reality

Tadeu Schmidt estreia no 'BBB'
Tadeu Schmidt estreia no 'BBB' -
Toda estreia traz um nervosismo, mas parece que Tadeu Schmidt soube contornar bem a situação. Pelo menos, foi a opinião dos telespectadores, que elogiaram a performance do jornalista na estreia do comando do "Big Brother Brasil 22" nesta segunda-feira. Antigo apresentador do reality, Tiago Leifert, foi pouco lembrado pela web.
Com bom humor, Tadeu começou o programa exibindo o primeiro VT do "Brasil Tá Vendo" e brincou com a situação de Luana Piovani não querer comentar o programa. Na sequência, explicou que Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estão com Covid-19 e vão entrar na casa apenas na quinta-feira.
Em seguida, ainda interagiu com os participantes do Grupo Pipoca, que entraram na casa no período vespertino, e deixou todo mundo falar ao mesmo tempo. Depois do intervalo comercial, o novo apresentador do Big Brother pediu para que não conversassem todos de uma vez e decidiu fazer um breve "jogo da discórdia".
O primeiro jogo, apelidado de "jogo da concórdia" por Tadeu, tinha o objetivo de fazer os brothers e sisters escolherem adjetivos para os novos colegas de reality. Quatro deles ficaram sem receber placas e ficaram constrangidos. Os famosos da edição entraram na casa apenas no final da edição ao vivo e não participaram da dinâmica.
"O Tadeu Schmidt no BBB parece que está falando com os cavalinhos do Fantástico (risos)", observou um telespectador. "Tadeu Schmidt é um senhor comunicador. Não é fácil substituir o Tiago Leifert com tanta maestria como ele vem fazendo até antes do início do BBB. Sou fã", escreveu um telespectador.
Até os looks do apresentador foram elogiados. "O look do Tadeu ornou muito", destacou uma pessoa. Houve quem comparasse a roupa do novo apresentador com o antigo. "Adorei o look do Tadeu, o soco no trabuco cafona do Leifert", ironizou.
Tadeu Schmidt estreia no 'BBB' Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt alfineta Novak Djokovic ao se vacinar Reprodução
Tadeu Schmidt anunciou os participantes que testaram positivo para covid-19 Reprodução / TV Globo
'Pipocas' e 'camarotes' se reúnem no gramado da casa do 'BBB 22' Reprodução/ Redes Sociais
Tadeu Schmidt manda beijo para Luana Piovani na estreia do 'BBB 22' Reprodução
Naiara Azevedo e demais participantes do 'BBB 22' Reprodução/ Globoplay
Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon são os três participantes que testaram positivo para covid-19 Reprodução / TV Globo
Tadeu Schmidt Reprodução
Tadeu Schmidt nas obras da nova casa do 'BBB 22' Reprodução Internet
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do 'BBB 22' Divulgação
Tadeu Schmidt é o apresentador do 'BBB 22' Reprodução