Mais Lidas

No 'BBB 22', Arthur Aguiar fala de traições a Maíra Cardi; confira vídeo!

Ator abriu o coração em papo com Naiara Azevedo

No BBB 22, Arthur Aguiar fala de traições a Maíra CardI
No BBB 22, Arthur Aguiar fala de traições a Maíra CardI -
Confinado no "Big Brother Brasil 22", Arthur Aguiar falou sobre a relação com a esposa, Maíra Cardi, em papo com Naiara Azevedo no gramado da casa do reality. Durante a conversa, nesta sexta-feira, o ator citou as traições a mãe de sua filha, Sophia, de 3 anos.
Ele revelou que Maíra, que já era mãe de um adolescente, não queria ter mais filhos, mas mudou de ideia por sua causa. "Ela não queria filho e eu queria. Ela teve porque ela quis, mas ela teve mais por minha causa. Se não fosse por mim, ela não teria. Ela aceitou, mas não queria mais. Foi assim, a gente se conheceu e se apaixonou, e ela não queria mais filhos, e ela entendeu que 'Esse é o cara que eu quero ter para a minha vida, e o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções: eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida ou eu dou um filho para ele", disse.
Em seguida, Arthur afirmou que Maíra se incomodou com sua falta de responsabilidade afetiva, e "não com as traições". "O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a principio, e isso muda a vida toda de uma mulher... ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva", continuou.
"O que mais machucou ela não foi a traição, mas a falta de lealdade. Porque ela sempre falou para mim, desde o início, 'Se um dia você se sentir atraído por outra mulher, fala pra mim, porque a gente debate isso e pode trazê-la para o relacionamento e fazer uma experiência. Ou eu posso falar vai lá se você estiver com tesão. Hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava", completou.
No BBB 22, Arthur Aguiar fala de traições a Maíra CardI Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e a filha Sophia Reprodução Instagram
Arthur Aguiar E Maíra Cardi Reprodução
Arthur Aguiar Reprodução/TVGlobo
Arthur Aguiar Reprodução
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reprodução do instagram
Arthur Aguiar Reprodução
Arthur Aguiar Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar Arthur Aguiar Caption
Arthur Aguiar Reprodução
Arthur Aguiar Reprodução de internet
Arthur Aguiar Reprodução