Mais Lidas

'BBB 22': Após pegação em festa, Eliezer assusta Maria com 'roncada no ouvido'

Designer teve crise de riso no quarto Lollipop e cortou clima de romance com a artista

Maria e Eliezer se beijam em festa no 'BBB 22'
Maria e Eliezer se beijam em festa no 'BBB 22' -
Rio - Após protagonizarem um momento quente na festa do "BBB 22", na madrugada deste sábado (29), Eliezer e Maria levaram a pegação para o quarto Lollipop, mas uma crise de riso do designer estragou o clima.
O romance entre os dois começou enquanto bancavam os cupidos para Laís e Rodrigo. Sem sucesso na tarefa de juntar os colegas de confinamento, Maria e Eli receberam um conselho de Tiago Abravanel: "Parem de se importar com os outros e sejam felizes". Não levou muito tempo até que os dois começassem a se beijar na pista de dança.
Já no fim da noite, o casal voltou a trocar beijos quentes na porta do quarto Lollipop, mesmo com a presença de Vinicius, Laís e Rodrigo. "Deixa eu despedir de você pra você ter uma boa noite", disse Eli, antes de convidar Maria para dormirem juntos.
Deitados em um edredom no chão, o casal atrapalhou a circulação no quarto, o que fez Vyni tropeçar e arrancar gargalhadas dos colegas no ambiente. Foi quando Eliezer acabou tendo uma de suas crises de riso, que chamou a atenção da casa por parecer o som feito por porcos. "Eu nunca pensei na minha vida que eu ia levar uma roncada no ouvido", disparou Maria, que levanta e se afasta do designer.
Confira:
Maria e Eliezer se beijam em festa no 'BBB 22' Reprodução/Globoplay
Eliezer é participante do BBB22 reprodução do Instagram
Eliezer revela seu voto para Rodrigo Reprodução de vídeo
Maria, no 'BBB 22' Reprodução/Globoplay
Maria e Linn da Quebrada trocam beijaço no 'BBB 22' Reprodução/Globoplay
Maria reprodução da TV Globo
Maria,do 'BBB 22' Reprodução Internet
Eliezer é participante do BBB22 reprodução do Instagram