Rio - Grazi Massafera, 39 anos, concedeu uma entrevista para o canal "Mina Bem-estar", comandado por Angélica no Youtube. A atriz abriu o jogo sobre a vida pós "BBB" e do título de cinderela que recebeu.
"Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, em uma época que era maneiro eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias", disse ela.
A atriz ainda falou sobre o impacto do machismo em sua vida e que atualmente procura estudar sobre o feminismo para ensinar para sua filha, Sofia, de oito anos, que é fruto do casamento com o ator Cauã Reymond.
"Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco", disse ela.
"Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo de quanto o machismo me influenciou. Fui sempre muito reprimida", completou Grazi.
Débora Nascimento grava em praia da Zon...
'Marcelinho do Pira' um dos maiores chef...
Instituições de refugiados se unem par...
Erison comemora assistência em jogo de ...
Empresa mexicana de compra e venda vai g...
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dão be...
Campeonato Carioca anuncia clássico ent...
Daiana Garbin agradece apoio dos fãs ap...
MP-RJ insiste em extradição de Bernard...
Ex-BBB Munik Nunes vai à pré-estreia d...