Mais Lidas

Daiana Garbin agradece apoio dos fãs após revelar câncer da filha

'Nossos corações estão transbordando de amor', disse a jornalista

Daiana Garbin agradece o apoio dos fãs
Daiana Garbin agradece o apoio dos fãs -
Daiana Garbin usou o Instagram, nesta segunda-feira, para agradecer o carinho dos fãs, após ela e o marido, Tiago Leifert, revelarem que a filha, Lua, de 1 ano e 3 meses, está com um câncer raro nos olhos. A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um tumor grave e raro na visão. 
"Oi, pessoal. Mais uma vez muito obrigada por tantas mensagens. Vocês não imaginam como está sendo importante nesse momento receber tanto amor, carinho, fé e orações. Nossos corações estão transbordando de amor. Vai dar tudo certo, estamos juntos nessa", disse a jornalista. 
Em entrevista ao 'Fantástico', neste domingo, o casal se emocionou ao relembrar o momento em que levaram a pequena às pressas ao hospital. Eles ainda contaram que combinaram de não chorar na frente da fillha, que está em tratamento. “A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua”, assegurou ele. “Na frente da Lua é alegria, a criança sente tudo. Então, a gente decidiu que chora escondido no banheiro. A gente chora junto, mas para a Lua, não. A gente precisa ficar forte para que ela fique também. O fato dela não saber o que está acontecendo... Ela não deixa a gente ficar triste porque ela está sempre tão alegre, tão disposta, que eu falo: ‘Minha filha, você me dá força para seguir, para conseguir aceitar toda dificuldade”, explicou Daiana. 
Os dois ainda falaram que estão confiantes na recuperação total de Lua. “Eu sei que tem casos piores do que a Lua, nós sabemos que não é mais dolorosa do que ninguém. Mas a gente tem que manter a força e o otimismo. Muito porque isso contagia a família, os médicos, a criança... Então isso é o mais importante. Respirar fundo e mentalizar sempre melhor possível e ir para luta, que é o isso que a gente pode fazer(...). Não adianta ficar ruminando coisa ruim na cabeça porque isso não vai adiantar nada. Agora é isso, a gente declarou guerra para essa doença”, afirmou Leifert.
Daiana Garbin agradece o apoio dos fãs reprodução do instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert Reprodução
Daiana Garbin agradece o apoio dos fãs reprodução do instagram
Tiago Leifert e Daiana Garbin Reprodução/Globo
Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert Reprodução/Globo
Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, com a primeira filha do casal, Lua Reprodução/Instagram
Daiana Garbin e sua filha, Lua, do casamento com Tiago Leifert Reprodução/Instagram