Mais Lidas

Eliminada do 'BBB 22', Naiara Azevedo recebe mensagem carinhosa de ex-marido e se emociona

Cantora foi entrevistada por Ana Clara Lima no programa 'Fora da Casa', do Globoplay, nesta quinta-feira

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo -
Eliminada do "BBB 22" na última terça-feira, Naiara Azevedo bateu um papo com Ana Clara Lima no programa "Fora da Casa", do Globoplay, nesta quinta-feira. Durante a entrevista, ela foi surpreendida com uma mensagem afetuosa do ex-marido, Rafael, e ficou emocionada.
"Passando aqui pra deixar registrado alguns sentimentos que eu senti enquanto você esteve lá na casa. E o maior deles se chama orgulho, estou muito orgulhoso de você, viu? Conheço o seu íntimo, conheço o quão especial você é. E você queria mostrar isso pro Brasil, você conseguiu mostrar... Mas o maior objetivo seu de todos eles, e o mais importante, foram as pessoas aqui de fora que te acompanharam e sentiram a sua verdade. Você é uma menina incrível, uma mulher que eu tenho muito orgulho", disse ele.

Na sequência, a cantora sertaneja comentou a relação com o ex-marido, de quem se separou em 2021. "Tenho um grande carinho e respeito pelo Rafael. Só falamos por telefone porque não pode encontrar pessoalmente, a gente está seguindo todas as normas... Eu fiquei com muito medo quando eu entrei na casa, acho que foi no quarto dia que eu comecei a ficar muito mal, de decepcionar as pessoas. Quando eu comecei a perder o controle das minhas emoções", afirmou ela.
"Minha maior conquista, muito maior que R$ 1,5 milhão, foi ouvir da boca das pessoas que amo que sentem orgulho de mim. Era só isso que queria ouvir, é algo muito maior... Meu avô sempre dizia: 'O bem mais valioso que alguém pode possuir é o nome dele'", continuou a cantora.
Naiara Azevedo Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo Reprodução
Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo Reprodução/Gshow
Naiara Azevedo Reprodução/Gshow
Naiara Azevedo Reprodução
Naiara Azevedo reprodução da TV Globo
Naiara Azevedo reprodução da TV Globo
Naiara Azevedo João Cotta / TV Globo
Naiara Azevedo Fabio Rocha
Naiara Azevedo Reprodução
Naiara Azevedo Reprodução