Mais Lidas

Atendendo às normas locais, Vasco não encontrará seus torcedores no aeroporto de São Luís

Cruzmaltino enfrenta o Botafogo na capital maranhense neste domingo

Torcedores do Vasco recebendo o Cruzmaltino no Maranhão
Torcedores do Vasco recebendo o Cruzmaltino no Maranhão -
Rio - No próximo domingo (13), Vasco e Botafogo se enfrentarão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís, capital do Maranhão.
Com a confirmação da partida no Estado do nordeste, muitos torcedores do Cruzmaltino e do Glorioso se animaram com a possibilidade de conhecer os atletas de sua equipe. No entanto, isto dificilmente acontecerá.
Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (11), o Vasco da Gama confirmou que, por determinação das autoridades locais, não passará pelo saguão do aeroporto da cidade, deixando o local por uma saída alternativa, para evitar aglomerações. Com isso, o Cruzmaltino ressaltou a importância da torcida no Estádio Castelão, e convocou, mais uma vez, os torcedores da capital maranhense para irem ao estádio.
Como dito anteriormente, Vasco e Botafogo se enfrentarão no próximo domingo (13). Atualmente, o Cruzmaltino é o líder do Campeonato Carioca, com 13 pontos e 86,7% de aproveitamento. Já o Glorioso se encontra na terceira colocação, com 10 pontos e 66.7% de aproveitamento em seus jogos.