Mais Lidas

Maíra Cardi se revolta com crítica de Bárbara, do 'BBB 22', contra Arthur Aguiar

'Você falava mal de todo mundo', disparou a influenciadora após ex-sister dizer que o ator procurou briga para sustentar 'narrativa de vítima'

Maíra Cardi detona Bárbara, do 'BBB 22', por críticas feitas a Arthur Aguiar
Maíra Cardi detona Bárbara, do 'BBB 22', por críticas feitas a Arthur Aguiar -
Rio - Maíra Cardi continua a agitar o lado de fora do "BBB 22" com polêmicas relacionadas ao esposo, Arthur Aguiar, que está confinado no reality. Após uma discussão virtual com Luana Piovani, a coach rebateu uma postagem feita por Bárbara Heck, a quarta eliminada desta edição, em que a ex-sister acusa o cantor de arranjar briga com Lucas para sustentar uma "narrativa de vítima", após a eliminação de sua rival, Jade Picon.
"Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e uma outra galera falando que o Arthur está inventando para dar de coitadinho, falando que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou isso é a Bárbara, que já saiu", começou a influenciadora, nesta quinta-feira (10), em seus Stories do Instagram.
Em seguida, a ex-participante do "BBB 9" deu uma alfinetada na loira: "Eu super entendo que você pense dessa maneira porque quando você estava lá dentro, falava mal de todo mundo. Para você está tudo bem se o cara fala uma coisa e não cumpre. Está muito parecido com o que você fazia lá dentro, mas o Arthur não era assim, ele não acha isso legal", afirmou.
"Ele está chateado com direito. Eu acredito que talvez o Lucas nem lembre do que falou. O Arthur tem uma memória muito boa. Mas o Arthur está no direito de estar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa para ele e fez outra completamente diferente", completou Maíra.
Os vídeos da coach de emagrecimento vieram após Bárbara comentar uma discussão entre Arthur e Lucas durante a festa do Líder. "Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", afirmou a modelo, relembrando a rivalidade entre os famosos que terminou com a eliminação da influenciadora na última terça-feira, no segundo maior paredão da história do reality show.

"Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre", finalizou a ex-sister, em seu Twitter. Bárbara chegou a discutir com a equipe que administra as redes sociais do ex-Rebelde, que rebateu a afirmação da loira: "Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né? Ao contrário do que ela diz, o jogo do dele nunca dependeu de nenhum rival, como o de alguns, que sempre focaram apenas nele."
Em resposta ao perfil de Arthur, a ex-participante do "BBB 22" respondeu: "Tanto superei minha eliminação, que agora comento o 'BBB' como telespectadora, assim como o Brasil todo - o que é muito diferente de estar reclamando. Não se trata de ter um rival, mas sim de compreender que o jogo precisa de uma narrativa e se posicionar nela de forma favorável", declarou.
A discussão foi motivada por um momento da festa do Líder Pedro Scooby, na madrugada desta quinta-feira, em que Arthur questiona Lucas sobre uma situação envolvendo Tiago Abravanel, que desistiu do reality show. O cantor sugeriu que o estudante de medicina teria influenciado outros participantes a votarem no neto de Silvio Santos e os brothers acabaram se desentendendo.
Maíra Cardi detona Bárbara, do 'BBB 22', por críticas feitas a Arthur Aguiar Reprodução/Instagram
O inimigo agora é outro: Maíra Cardi reclama de Arthur Aguiar por comer purê de batata Reprodução Internet
Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani a Arthur Aguiar Reprodução Internet
Arthur Aguiar Reprodução/Gshow
Bárbara nos bastidores do 'Mais Você' Reprodução
Arthur Aguiar conta que Maíra Cardi sugeriu que ele entrasse solteiro no 'BBB 22' Reprodução
Brothers conversam sobre Arthur Aguiar Reprodução/Gshow
Maíra Cardi faz referências a traições de Arthur em novo comercial Reprodução
Bárbara Heck Divulgação
Bárbara descobre que está eliminada do 'BBB 22' Reprodução
Após falar que Jade Picon está apaixonada por Arthur Aguiar, Maíra Cardi se explica: 'É uma brincadeira' reprodução do instagram