Mais Lidas

Monica Fagundes explica casamento à distância com Tarcísio Filho

'Convivo bem com essa saudade', afirmou

Mocita Fagundes e Tarcísio Filho
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho -
Rio - Mocita Fagundes publicou um texto no Instagram nesta segunda-feira (04) falando sobre o casamento à distância com Tarcísio Filho. A publicitária, que mora no Rio Grande do Sul, está há 13 anos com o filho de Glória Menezes e Tarcísio Meira, que reside no Rio de Janeiro. 
"Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos - agora - em 2022. Sinto saudades sempre. (risos) Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo. (risos) Mas convivo bem com essa saudade. Super bem. Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação - e sim…curtir dividir os momentos… é cuidar", escreveu. 
"Faz quase um mês que eu não 'boto o olho' no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor IMENSO que eu tenho por ele. Quando eu posso… estou lá no Rio. Quando ele pode, ele vem pra Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também! (risos)", finalizou.
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho Reprodução/Internet
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho Reprodução/Instagram
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho Reprodução/Instagram
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho Reprodução/Internet