Mais Lidas

Gretchen comemora estreia como apresentadora no 'Encrenca': 'Foi o momento ideal'

A rainha dos memes se juntou a Narcisa Tamborindeguy, Tokinho e Marcelo Beby no comando do humorístico

Gretchen posa com Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho: apresentadores do 'Encrenca',
da RedeTV!
Gretchen posa com Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho: apresentadores do 'Encrenca', da RedeTV! -
Rio - Enquanto segue dominando a internet como a rainha dos memes, Gretchen tem um novo espaço para divertir o público. No último dia 27, a cantora e dançarina estreou no comando da nova temporada do "Encrenca", ao lado de Narcisa Tamborindeguy, Tokinho e Marcelo Barbur (Beby). Desde então, o quarteto tem animado a noite dos telespectadores da RedeTV!, e a artista comemora a oportunidade de assumir o comando do humorístico.
Como surgiu o convite para integrar o time de apresentadores do "Encrenca"?
Receber esse convite do Julio Piconi [diretor do programa], me surpreendeu. Ele disse: 'Quero um elenco diferente, que leve a internet para TV'. E, com o sucesso que conquistei até entre os mais jovens, na internet, foi o momento ideal. Estamos bem felizes com o resultado que iremos entregar.
E de que forma você tem se preparado pra comandar o programa?
Não tive um momento específico de preparação porque o legal é ser espontâneo e cada um ser o que é realmente. E eu acho que é isso que o Piconi quer levar para televisão. O normal sempre foi a TV ir para a internet, mas o contrário foi uma ideia de mestre.
Tem alguma personalidade em que você se inspire como apresentadora?
A gente tem um time de peso nos representando na TV, desde o entretenimento ao jornalismo, nomes como Hebe Camargo, Fátima Bernardes, Gloria Maria, Xuxa, Sabrina Sato... Tantas mulheres que fazem história e que mostram que nós, mulheres, vamos tomar nossos lugares de direito cada vez mais.
Você acha que assumir esta posição mostrará uma faceta sua que o público ainda não conhece?
Não, o público já me conhece, e eu sou o que sou. Todos os dias, eu danço com meu marido, não tenho medo de fazer palhaçada e me divertir na internet. A única coisa que vai mudar é que estarei ao vivo, em um domingo. Mas, de resto, serei eu 110%, e é isto que o diretor mais exigiu de nós.
E qual é a sua opinião sobre a escolha dos outros três apresentadores: Narcisa, Tokinho e Beby?
Eu amei! A gente quer atingir todos os públicos, e juntar os quatro é algo que dá pra fazer isso. E, entre a gente, o que tem que prevalecer sempre é o respeito. A gente tem uma pessoa de baixa estatura, o Tokinho, e é assim que ele tem que ser chamado por todos. O mais importante é mostrarmos o respeito pela pessoa, independente de como ela seja. É um programa para a família, desde o neto até a avó. É um programa para sentar em casa, pegar a pipoca e dar muita risada.
Para quem ainda não assistiu a nova temporada do 'Encrenca', o que você pode contar sobre o programa?
Algumas coisas que dá para falar é que teremos competições de tiktokers, memes (muitos memes), teremos o famoso trote com o Beby, musical, entrevistas com a Narcisa, entrevistas de festas com o Tokinho. E assim vai...
Você acredita que essa temporada vai render novos memes para seus fãs usarem?
Vocês podem esperar uma galeria nova deles, vai ser muita risada e um astral incrível. A Narcisa sempre falava: 'Ai, que loucura! Ai, que balado', e, agora, ela mudou para 'Ai, que encrenca!'; então, já podemos esperar muita coisa. E eu me divirto com todos eles!
Tem algum apresentador com quem você tenha se conectado ou se aproximado mais?
A conexão entre nós foi quase que 'na hora', então, não tem com quem sejamos mais próximos. A gente está construindo uma família para invadir a casa da família brasileira.
E qual é a reação que você espera do público aos novos episódios do 'Encrenca'?
Eu sempre gostei de desafios e, quanto mais, melhor. Quero que o público veja essa nova fase, a melhor que estou vivendo na minha vida, que eles se divirtam com a gente, que deem risadas... Que encerrem o domingo da forma mais leve que pudermos fazer.
Gretchen posa com Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho: apresentadores do 'Encrenca', da RedeTV! Divulgação / RedeTV!
Gretchen Miranda Reprodução / Instagram
Gretchen fala sobre violência contra a mulher Reprodução / Instagram
Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho são os novos apresentadores do 'Encrenca' Divulgação RedeTV!
Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho são os novos apresentadores do 'Encrenca' Divulgação RedeTV!
Gretchen e o marido, Esdras de Souza Leo Franco / Ag. News
Gretchen Reprodução
Gretchen IUDE RICHELE / divulgação
Gretchen é a primeira desmascarada do 'The Masked Singer Brasil' Reprodução da TV Globo
Gretchen está feliz da vida ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, com quem trocou alianças em novembro do ano passado Reprodução

Comentários