Mais Lidas

Mel Maia mostra cabelo natural e fala sobre transição capilar: 'Em breve'

Atriz revelou sua raíz cacheada em postagem nas redes sociais e comentou o desejo de realizar o processo: 'Me deem alguns anos'

Mel Maia desabafa sobre transição capilar ao mostrar cabelo sem alisamento
Mel Maia desabafa sobre transição capilar ao mostrar cabelo sem alisamento -
Rio - Mel Maia usou suas redes sociais, na última quinta-feira (8), para compartilhar um clique em que mostra seu cabelo natural. Acostumada a aparecer com os fios alisados, a atriz de 17 anos surpreendeu os fãs ao exibir sua raíza cacheada, além de revelar o desejo que tem de assumir os cachos através da famosa transição capilar.
"Ver meu cabelo assim dá tanta vontade de fazer transição. Quem já fez sabe como é ficar com o cabelo assim. No momento eu não posso fazer, mas em breve farei. Me deem alguns anos e vou vou voltar com meu cabelo natural", afirmou a artista em seus Stories do Instagram.
Em outubro de 2020, Mel Maia contou aos seguidores que tentou realizar a transição capilar, mas desistiu do processo: "Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisar os fios]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", disse ela.
Recentemente, a atriz de 17 anos abriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. A jovem, que é emancipada mas mora com os pais e a irmã, comentou sua fase solteira: "Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa", desabafou.
Mel Maia desabafa sobre transição capilar ao mostrar cabelo sem alisamento Reprodução/Instagram
Mel Maia nega ter ficado com Melody Reprodução Internet
Mel Maia é entrevistada por Matheus Mazzafera reprodução de vídeo
Mel Maia exibe corpo escultural Reprodução Internet
Mel Maia no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio Daniel Pinheiro / Ag. News
Mel Maia no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio Daniel Pinheiro / Ag. News
Mel Maia e Adriana Bombom Daniel Pinheiro / Ag. News
Mel Maia Victor Chapetta / Ag. News
Mel Maia Reprodução