Mais Lidas

Noivo de Camilla de Lucas, rapper Blecaute comemora fase na carreira: ‘Tem muito mais pela frente’

O artista acaba de lançar o remix de seu último single enquanto se prepara para subir ao altar com a ex-BBB

O rapper Blecaute acaba de realizar seu 3º lançamento por uma grande gravadora
O rapper Blecaute acaba de realizar seu 3º lançamento por uma grande gravadora -
Rio - Após um 2021 agitado, o rapper Blecaute tem dividido cada minuto deste ano entre sua carreira artística e assuntos da vida pessoal. Nascido Mateus Ricardo, o noivo da ex-BBB Camilla de Lucas divulgou, em abril, o remix de seu single ‘Família’, seu terceiro lançamento desde que assinou contrato com uma grande gravadora. Enquanto isso, o artista ainda lida com a reforma de uma mansão no Rio de Janeiro e planeja o tão aguardado casamento com a influenciadora.
Em primeiro lugar, qual foi a inspiração para o single ‘Família’?
Meus pais, nossa relação é muito boa! Queria inspirar os jovens a se reconectar com as suas famílias, por isso, a presença do meu pai no clipe. A música também fala de amor, de relacionamento, de conquistar a sua ou seu pretendente, de jogar um charme fora do celular e das redes sociais.
E qual é o significado dessa canção pra você, pessoalmente?
Ela significa muito, desde a formação do clipe, onde construí o roteiro, meu pai representando minha família, meus amigos próximos no elenco e ter a minha noiva como protagonista ao meu lado. Foi tudo muito importante, além de ser meu primeiro clipe com apoio da Warner Music.
O que te levou a lançar a versão remix dessa faixa, com o Califfa e o Portugal no Beat?
Eu já tinha escutado outros sons do Califfa, e acreditava que a voz, flow e técnica dele se encaixariam perfeitamente com a ideia que nós tínhamos do remix de ‘Família’. A ideia do remix é que a letra realmente combina com todos os ritmos e eu tinha a curiosidade de explorá-la.
Esse é o seu 3º lançamento por uma grande gravadora, mas você já estava na música há algum tempo. Quando foi que você decidiu se tornar um rapper em tempo integral?
Eu já tinha esse sonho, mas decidi focar mais depois do lançamento de ‘POGBA’. A partir daí, virou a chave de que era isso que eu queria fazer pra sempre.
Como tem sido a experiência na indústria musical até agora?
Tem sido muito interessante, tenho gostado muito. Cada dia vou entendendo mais, e agradeço as pessoas que estão comigo e que me agregam com uma conversa ou algo do tipo. São pessoas que me ajudaram e me ajudam bastante nesse caminho da indústria musical.
Quais são as suas inspirações como artista?
Eu tenho muitas: BK, Djonga, Sant, Rincon Sapiência, Gloria Groove, Cristal, Racionais MC’s, Nectar Gang, Baco Exu do Blues. E alguns internacionais, como Kendrick Lamar, Kanye West, a cena do drill também me influencia muito, entre muitos outros.
E qual foi a sua maior conquista desde o início de sua carreira até o momento?
Com certeza foi a realização do meu contrato com a Warner Music, que veio através do meu pai. Em seu intervalo no horário de almoço do trabalho, ele foi até a porta do presidente da Warner pra falar sobre a minha música ‘POGBA’. Através dessa iniciativa, eles escutaram e me chamaram pra fazer um "teste", e amaram. Depois disso, as coisas começaram a mudar na minha carreira artística e tem muito mais pela frente.
Como foi a experiência de gravar o videoclipe de ‘Família’ com a Camilla de Lucas?
Saiu de forma bem natural, ela escutou a música e amou. Depois que contei pra ela o roteiro do clipe, ela de imediato me pediu pra participar e fez todo esforço pra estar comigo, pra finalmente o clipe ficar completo.
Você tem o apoio dela em sua carreira como rapper?
Ela sempre me apoiou no meu sonho, desde a primeira música que eu participei, ‘Volume na calça’. Ela sempre me incentivou e me aconselhou, como minha melhor amiga. Inclusive por já estar nesse universo artístico, ela me ajuda a tomar as melhores decisões.
Vocês estão noivos desde outubro do ano passado. Como estão os preparativos para o casamento?
Estamos muito animados para o casamento; no momento, estamos olhando com calma e carinho e escolhendo os melhores profissionais.
Já tem uma previsão de quando deve rolar a festa?
Sim, nosso casamento está marcado para o ano que vem.
Além disso, vocês ainda estão reformando uma mansão na Barra da Tijuca. Como tem sido esse processo até agora?
Muita gente falava que [fazer] obra seria um pesadelo, mas tem sido muito gostoso poder escolher cada detalhe da casa. A gente não vê a hora de tudo encerrar e curtir. Felizmente, não passamos por nenhum perrengue na obra.
Você diria que a vida de vocês, como casal, mudou desde a participação da Camilla no 'BBB 21'? De que forma?
Nos aproximamos muito mais. A Camilla ter ficado longe nesse tempo fez a gente observar, como casal, que não conseguimos ficar longe um do outro.
Quais são os planos que vocês têm para o futuro?
No momento, estamos organizando o nosso casamento, a casa e esperando tudo ficar pronto! Queremos fazer tudo com calma e focar bastante no nosso trabalho.
E que projetos você tem para 2022, como artista?
Estou com alguns projetos que, mais pra frente, vocês vão descobrir, mas posso prometer que esse ano vai ter bastante músicas do Blecaute, alguns feats e pretendemos colocar nosso nome com força no cenário do rap nacional ainda em 2022, com uma estética única e com muitos estilos diferentes que o público vai gostar.
O rapper Blecaute acaba de realizar seu 3º lançamento por uma grande gravadora Divulgação
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo em viagem luxuosa Reprodução Internet
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo noivaram em outubro do ano passado Reprodução do Instagram
Blecaute Divulgação
O rapper Blecaute é noivo da influenciadora digital e ex-sister do Big Brother Brasil 21 Camilla de Lucas Fotos: Divulgação
Blecaute Divulgação

Comentários