Mais Lidas

Maiara e Maraisa são as novas juradas do 'The Voice Kids'

Estreia da dupla sertaneja marca nova temporada do reality musical que começa neste domingo (1)

Maiara & Maraisa estreiam na sétima temporada de The Voice Kids
Maiara & Maraisa estreiam na sétima temporada de The Voice Kids -
Rio - A sétima temporada do "The Voice Kids", da TV Globo, começa neste domingo (1), e marcará a estreia da dulpa sertaneja Maiara e Maraisa na cadeira de jurados. As gêmeas se juntam a Carlinhos Brown e Michel Teló e falam da grande responsabilidade de avaliar crianças.
“É uma responsabilidade gigantesca. A gente tem de ter muita sabedoria e cuidado, porque são crianças sonhadoras e esse momento delas, aqui, é de fortalecimento. Queremos impulsioná-las, independentemente da música ou do que elas queiram ser”, afirma Maraisa. “É um programa de muita alegria, diversão e competição. Afinal, é um jogo e viemos para ganhar (risos). Queremos descobrir um novo talento do Brasil e mudar a vida de muitas pessoas”, completa Maiara.
O reality musical recebe crianças entre nove e 15 anos que fazem audições às cegas e são selecionadas pelos técnicos especialistas em música. Aqueles que passam de fase entram na disputa pelo título de melhor voz infato-juvenil do Brasil, eleita com a ajuda do público.
Maiara & Maraisa estreiam na sétima temporada de The Voice Kids Globo/Fábio Rocha
Michel Teló, Maiara & Maraisa e Carlinhos Brown são os técnicos da sétima temporada de 'The Voice Kids' Globo/Fábio Rocha
Maiara & Maraisa estreiam na sétima temporada de The Voice Kids Globo/Fábio Rocha