Mais Lidas

Eliezer revela que astrólogo previu fama e entrada no 'BBB 22': 'Tinha certeza'

'Ele disse que eu ia ficar famoso a nível nacional', relembrou o ex-brother

Eliezer diz que astrólogo previu sua entrada no 'BBB 22'
Eliezer diz que astrólogo previu sua entrada no 'BBB 22' -
Rio - Parece que o convite para entrar no "BBB 22" não pegou Eliezer Netto de surpresa. Em entrevista ao podcast Podpah desta sexta-feira (13), o designer revelou que já havia sido avisado por um astrólogo de que seria famoso, cinco anos antes de se tornar um dos participantes da última edição do reality show.
Durante o bate-papo transmitido pelo YouTube, o ex-brother contou que nunca teve a intenção de se tornar uma celebridade, mas logo emendou: "Um astrólogo disse que eu ia ficar famoso a nível nacional por causa de um apelido. Ele falou isso há cinco anos", revelou o fluminense, que era chamado pelos ex-colegas de confinamento de Eli.
"Quando começou o processo, eu não sei o porquê, mas a única certeza que eu tinha era que eu ia entrar. Só que eu comecei a passar mal durante o processo antes de entrar no Big Brother. Eu fui lá [no astrólogo] e falei: 'Vê o meu mapa [astral] do ano que vem'. Ele leu e tinha todo esse universo de fama [escrito para mim]. Foi então que eu falei: 'Estou no processo de entrar para o BBB', e ele falou: 'Você já está dentro'", explicou Eliezer.
Eliminado no Top 4 do "BBB 22", o publicitário relembrou que o vidente também previu que o ex-BBB chegaria perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quando eu perguntei: 'Como vai ser lá dentro?', ele falou: 'Não posso te garantir que você vai ganhar o programa, mas o que eu posso falar é que você vai ficar até a final'", relatou ele, que viveu affair com Maria e Natália durante o confinamento.
Eliezer diz que astrólogo previu sua entrada no 'BBB 22' Reprodução/YouTube
Eliezer no 'BBB 22' Reprodução/Gshow
Ex-BBB Eliezer Webert Belicio / Ag. News
Ex-BBB Eliezer posa com seus admiradores durante encontro em shopping na Zona Norte do Rio Webert Belicio / Ag. News
Ex-BBB Eliezer posa com seus admiradores durante encontro em shopping na Zona Norte do Rio Webert Belicio / Ag. News
Eliezer reprodução de vídeo
Eliezer toma café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você' Reprodução
Eliezer Reprodução / Globoplay