Mais Lidas

Nasce o primeiro filho de Rihanna com o rapper A$AP Rocky, diz site

Ainda sem ter seu nome divulgado, o herdeiro da cantora veio ao mundo na última sexta-feira, nos EUA

Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP Rocky
Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP Rocky -
Rio - Após uma gravidez repleta de memes e muita expectativa dos fãs, nasceu o filho da cantora Rihanna com o rapper A$AP Rocky. Segundo informações do site norte-americano 'TMZ', a artista de 34 anos deu à luz seu primeiro herdeiro na última sexta-feira, dia 13, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O nome do menino não foi divulgado e o casal de famosos ainda não se pronunciou oficialmente.
Rihanna foi vista em público pela última vez na noite do dia 9 de maio, quando saiu para comemorar o Dia das Mães em um restaurante de Los Angeles, cidade onde a cantora teria entrado em trabalho de parto na semana passada.
A gravidez foi anunciada oficialmente em janeiro deste ano, quando Rihanna compartilhou as fotos de um ensaio em que posou belíssima enquanto ostentava o barrigão de sua primeira gestação. A novidade animou fãs ao redor do mundo e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nos meses seguintes.
Em abril, uma polêmica agitou a internet após um jornalista afirmar que romance entre a dona do hit "Work" e A$AP Rocky teria chegado ao fim. Na ocasião, Louis Pisano chegou a dizer que o rapper teria traído a cantora com uma designer de sapatos durante a Paris Fashion Week. Rapidamente, uma fonte próxima ao casal negou as informações e o repórter voltou às redes sociais para pedir desculpas pelo boato.
No Brasil, a notícia de que Rihanna estava grávida teve tanto impacto que fãs se empolgaram com outro rumor de que a CEO da Fenty Beauty viria ao país no mês de março. De acordo com o site Papelpop, a artista desembarcaria em terras tupiniquins durante o Lollapalooza, festival que aconteceu nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo, e teve o namorado da cantora como uma das atrações principais. Mais uma vez, a história não passava de um boato, mas garantiu uma série de memes nas redes sociais.
Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP Rocky Diggzy/Shutterstock
A cantora Rihanna é um dos maiores casos de sucesso da seara. A Fenty Beauty foi lançada em 2017 para preencher uma lacuna de produtos da pele para as pessoas negras e já possui até linha de skincare Diggzy/Shutterstock
Rainha! A cantora Rihanna está grávida do seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. Com 34 anos, a musa está ainda mais deslumbrante Reprodução Internet
Rihanna e A$AP Rocky Diggzy/Shutterstock
Em novo clipe de A$AP Rocky, Rihanna vestiu véu vermelho em cena de casamento Reprodução
Rihanna está na reta final da gestação Reprodução/Instagram