Mais Lidas

'Nós fazemos tudo juntos', afirma Perlla sobre relação com o marido

Recém-casada, cantora revela como vai comemorar o dia dos namorados com Patrick Abrahão

Perlla e Patrick Abrahão
Perlla e Patrick Abrahão -
Comemoração em dose dupla! Recém-casados, Perlla e Patrick Abrahão vão celebrar o dia dos namorados em grande estilo neste domingo. Em plena lua de mel, em Cancún, a cantora pretende aproveitar a data especial ao lado do amado com direito a muito romantismo. Ao MEIA HORA, a artista revela que vai presentear o maridão e conta como é sua relação com ele. Confira a entrevista! 
Como vocês vão comemorar o primeiro dia dos namorados depois de casados? O que planejam para essa data? 
O primeiro dia dos namorados depois de casados, com certeza, merece uma comemoração muito especial. Principalmente porque passaremos a data em meio a nossa lua de mel em Cancún. Os planos são ficar bem juntinhos, um jantar romântico, algumas fotos e muito amor e carinho.

Essa data este ano vai ser ainda mais especial pra vocês?
Ah com certeza. Esse é o nosso segundo dia dos namorados juntos, mas no ano passado estávamos só namorando. Esse ano estamos casados e mais juntos do que nunca. Então com certeza será bem especial.
Vocês costumam se presentear nessas datas mais românticas?
Não só nessas datas românticas, mas no dia a dia do casal mesmo. Somos um casal que gosta muito disso. Então estamos nos presenteando sempre. E acho isso importante, não só a questão do presente, mas você demonstrar o seu carinho e sua admiração pelo outro sempre, não só numa data específica.

Como vocês são como casal? Estão sempre juntinhos?
Nós fazemos tudo juntos, tanto no que diz respeito a trabalho, um está sempre acompanhando, ajudando e apoiando o outro, quanto na questão musical, já que os dois são músicos. Na igreja também estamos sempre juntos, nas reuniões familiares. 
E como é a relação de vocês no dia a dia? 
Estamos sempre tentando um apoiar o outro e estar junto. A não ser quando eu tenho algum compromisso artístico e de repente ele não consigue acompanhar, ou quando ele tem que viajar para resolver alguma coisa mais urgente do trabalho dele. Mas mesmo nessas situações, quando acaba o compromisso, a gente dá logo um jeito de ir ao encontro um do outro. Somos um casal que, acima de tudo, apoia o crescimento um do outro.
Perlla e Patrick Abrahão Rafa Vidal/ Divulgação
Perlla e Patrick Abrahão Divulgação
Perlla e Patrick Abrahão Divulgação
Perlla e Patrick Abrahão Divulgação
Perlla e Patrick Abrahão Rafa Vidal/ Divulgação