Mais Lidas

Netflix confirma segunda temporada de 'Round 6'

Série sul-coreana foi um grande sucesso na plataforma e será renovada, mas data de lançamento ainda não foi divulgada

Netflix confirma que 'Round 6' ganhará segunda temporada
Netflix confirma que 'Round 6' ganhará segunda temporada -
Rio - A Netflix confirmou, neste domingo, que "Round 6" ganhará uma segunda temporada. A série sul-coreana foi lançada no ano de 2021 e até hoje, é a mais assistida da plataforma de streaming. 
"Luz vermelha... Luz verde! 'Round 6' está oficialmente voltando para segunda temporada!", afirmou a empresa, em seu perfil oficial no Twitter.
O diretor, roteirista e produtor executivo da obra, Hwang Dong-yuk, também escreveu uma carta para o público, agradecendo o carinho e dando uma prévia do que os espera na próxima temporada. "A primeira temporada de 'Round 6' levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias", iniciou.
"Como roteirista, diretor e produtor de 'Round 6', agradeço a todas as pessoas, do mundo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado!"
"Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round!", finalizou, assinando o texto.
A segunda temporada ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas em entrevista recente para Vanity Fair, Dong-yuk admitiu que a estreia poderá demorar, chegando apenas no final de 2023 ou começo de 2024. 
SOBRE "ROUND 6"
"Round 6" é uma série sul-coreana de 9 episódios, estrelando os atores Lee Jung-Jae e Park Hae-Soo.
Em sua história, um grupo de pessoas que enfrenta dificuldades financeiras recebem um convite para participar de um jogo de sobrevivência.  Os 456 participantes de todos os tipos são trancados em um local secreto, onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de Won — equivalentes a R$ 208.845.119,58.
Cada prova do jogo é uma brincadeira de criança tradicional coreana, como "Batatinha frita 1, 2, 3", mas a consequência para quem perder é a morte. 
Após sua primeira temporada, a série foi vencedora de 11 prêmios, entre eles o Globo de Ouro, People's Choice Awards, Gotham Independent Film Award e Critic's Choice Television Award.
Netflix confirma que 'Round 6' ganhará segunda temporada Divulgação / Netflix
Carta do diretor de 'Round 6', Hwang Dong-hyuk Divulgação / Netflix
'Round 6' Divulgação / Netflix
'Round 6' Divulgação / Netflix