Rio - Anitta usou as redes sociais, neste domingo, Dia dos Namorados, para assumir seu relacionamento com o produtor Murda Beatz. A cantora, publicou alguns stories de um momento íntimo dos dois, em que aparece na cama ao lado do amado, comentando sobre a data comemorativa no Brasil.
"Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", disse ela para Murda. "Valentine's Day no Brasil", respondeu o produtor, citando o nome popular da data em outros lugares do mundo.
Anitta, no entanto, percebeu que o namorado, que é canadense, estava usando um tradutor para entender o que ela estava dizendo. "Você está usando um aplicativo? Sério?", indagou a cantora. "Não, eu estava falando com você", respondeu ele, tentando disfarçar. Os dois caíram na gargalhada e a brasileira aproveitou para perguntar: "Cadê meu presentes?".
Mais tarde, a cantora compartilhou uma reflexão sobre relacionamentos e aproveitou para se declarar ao namorado. "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", iniciou.
"Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos."
"Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para caralh* e idolatrada como uma deusa, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz", finalizou.
Reunião fortalece parceria no atendimen...
Consumidores participaram de ‘Rua de C...
Fábio lamenta expulsão de zagueiro e a...
ALÉM DA ILUSÃO ...
PSG entra na briga com o Barcelona pela ...
CARA E CORAGEM ...
PANTANAL ...
Eleições: TSE responde à Defesa e diz...
Rio Alfabetiza quer 100% de estudantes a...
Jornalista critica elenco do Flamengo, q...