Rio - Um boletim médico divulgado nesta quarta-feira (22) trouxe a notícia da alta hospitalar de Conrado, da dupla com Aleksandro. O sertanejo estava internado desde o dia 7 de maio após um acidente com o ônibus da equipe dos artistas, que ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Sete pessoas morreram, entre as vítimas, estava o cantor Aleksandro.
"O Hospital Regional de Registro informa que o paciente João Vitor Moreira Soares recebe alta hospitalar nesta data, com orientações para acompanhamento e seguimento clínico multidisciplinar", informou em nota. Júlio Cesar Bigoli, músico que integra a banda dos artistas, também foi liberado do hospital.
No Instagram, o perfil oficial da dupla agradeceu a torcida pela recuperação de Conrado. "A Deus toda a honra e glória. Obrigado a todos por estarem conosco, dia após dia, nesta luta intensa pela vida. Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida. Deus abençoe a todos."
Atacante de clube argentino estaria na m...
Internada em hospital do Rio, Marilu Bue...
Polícia prende homem por tentativa de r...
Tribunal de Justiça do Rio cria 1ª Var...
Detran RJ oferecerá atendimento priorit...
SuperVia é multada em mais de R$ 1,3 mi...
Niterói abre diálogo com Universidade ...
Web ironiza campeã olímpica após fala...
Programa de transferência de renda de N...
Juíza que impediu menina estuprada de 1...