Mais Lidas

Geisy Arruda abre o jogo sobre faturamento no OnlyFans: 'Como posar nua toda semana"

Empresária também tem perfil na plataforma brasileira Privacy

Geisy Arruda
Geisy Arruda -
Rio - Geisy Arruda comentou um pouco sobre seu trabalho em plataforma de compartilhamento de conteúdo adulto, que tem feito sucesso entre os famosos. A última a aderir esse ramo foi a ex-BBB Lumena Aleluia, e a lista é extensa, incluindo até mesmo a cantora Anitta. Mas Geisy se considera a grande pioneira do OnlyFans, tendo aberto a conta no ano passado.
"Eu apostei primeiro nesse mercado, as pessoas tinham muito receio. Mas eu respiro putari*. É meu ganha-pão", disse a empresária, em entrevista a Quem. 
Hoje, Geisy Arruda tem conta tanto no OnlyFans quanto na plataforma brasileira Privacy.  Ela não revelou seu faturamento, mas um mês de assinatura de seu perfil no site estrangeiro custa 30 dólares , cerca de R$ 162, e a mensalidade na versão brasileira sai por R$ 89,90. Em ambos os perfis, ela acumula milhares de curtidas.
"É uma grana extra boa e que ajuda bastante. É como posar nua toda semana, só que agora é virtual", relata Geisy, que refuta a ideia de que a rotina de uma produtora de conteúdo erótico é fácil. Ela conta com a ajuda somente de seu empresário que filma e fotografa suas produções. Já as locações, figurinos, maquiagem e cada detalhe dos ensaios, quem pensa é Geisy.
"Vou na 25 de março, compro todos os enfeites. Tem que ter criatividade. Faço fotos e vídeos temáticos. Eu mesma trato todas as fotos, não deixo na mão de ninguém", explicou.
Geisy comentou ainda que antes de começar a vender fotos e vídeos em sites eróticos, tinha receio dos possíveis vazamentos, mas garante que não se incomoda mais. "É uma pirataria de sacanagem, mas não tem o que fazer. Comecei a olhar pelo lado positivo: pelo menos estão divulgando, dando um spoiler do que tem lá. Quem vê vai procurar na fonte. Penso que é uma promoção gratuita", ressaltou.
Geisy Arruda Cauê Garcia | CG Comunicação
Geisy Arruda Reprodução
Geisy Arruda Cauê Garcia I CG Comunicação
Geisy Arruda Reprodução/Instagram
Geisy Arruda Reprodução/Instagram
Geisy Arruda CG Comunicação/Divulgação