Mais Lidas

Após lançamento de EP póstumo, fãs homenageiam Marília Mendonça no dia que completaria 27 anos

Eterna Rainha da Sofrência se tornou o assunto mais comentado no Twitter nesta sexta-feira (22)

Marília Mendonça ganha EP póstumo na véspera do dia que completaria de 27 anos
Marília Mendonça ganha EP póstumo na véspera do dia que completaria de 27 anos -
Rio - Quem é rainha nunca perde a majestade! Nesta sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos e logo cedo se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais, com mais de 126 mil tweets de homenagens. A cantora morreu dia 5 de novembro do ano passado, aos 26 anos, em um acidente áereo em Minas Gerais. 
"Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos", dizia a publicação nas redes sociais oficiais da cantora. "A partir de 20/07/2022, todos serão contemplados com uma série de presentes e acontecimentos em memória de Marília Mendonça e seu legado real", acrescentou. 
"Marília partiu, mas deixou uma lista de 'vontades', que intitulamos como 'Decretos Reais' para serem cumpridos ao longo do ano. Os primeiros estão aí, manter seus lançamentos e sua voz ao alcance de todos e ver a mãe com seu próprio espaço", destaca a assessoria de Marília.
No canal de dona Ruth Moreira, mãe de Marília, foi disponibilizado um especial de aniversário, uma reunião entre grandes nomes do sertanejo que se juntaram para homenagear a eterna Rainha da Sofrência. No registro, o irmão da cantora, João Gustavo, e seu parceiro Dom Vitor, se reúne com Murilo Huff, Henrique Casttro, Luiza (da dupla com o falecido Maurílio) e as duplas Hugo e Guilherme, Maiara e Maraisa, Vitor e Luan.
Também faz parte dos projetos comemorativos de aniversário o lançamento da primeira obra biográfica feita depois da morte de Marília. Escrito pelo jornalista Bruno Ribeiro, o livro descortina a vida da cantora desde o início, revive o auge e a revolução comandada por ela dentro do sertanejo, e deixa registrado o legado e a influência de Marília Mendonça na música brasileira.
O próximo lançamento póstumo da artista já foi anunciado por Ludmilla, que anunciou que a música "Insônia", em parceria com a cantora, será divulgada no dia 12 de agosto.
Além dos fãs, muitos amigos famosos tiraram o dia para homenagear quem foi Marília Mendonça, que ainda jovem se tornou uma lenda reconhecida como líder do subgênero musical feminejo.
Marília Mendonça ganha EP póstumo na véspera do dia que completaria de 27 anos Reprodução
Marília Mendonça Divulgação/ Som Livre
Marília Mendonça Reprodução/Instagram
Marília Mendonça Reprodução
Marília Mendonça Reprodução
Marília Mendonça Reprodução
Marília Mendonça Reprodução
Mãe de Marília Mendonça faz homenagem ao marido Reprodução/Instagram
Marília Mendonça Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e o filho Léo Reprodução
Maiara, Maraísa e Marília Mendonça Flaney Gonzallez
Marília Mendonça faleceu em acidente aéreo WILL DIAS / AgNews
Maiara, Maraísa e Marília Mendonça fotos Flaney Gonzallez
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça e Murilo Huff Reprodução de internet