Mais Lidas

Em estreia, 'Pipoca da Ivete' divide opiniões do público na web

Programa comandado pela cantora passou a integrar programação da Rede Globo neste domingo

Ivete Sangalo na estreia do programa 'Pipoca da Ivete'
Ivete Sangalo na estreia do programa 'Pipoca da Ivete' -
Rio - Ivete Sangalo estreou, na tarde deste domingo, o programa "Pipoca da Ivete" na Rede Globo. Durante a atração, estiveram presentes inúmeros artistas como Regina Casé, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Jonathan Azevedo e também, o apresentador, Tadeu Schmidt. Nas redes sociais, o dominical recebeu elogios, mas também, críticas.
Logo no início do vespertino, a cantora comemorou a possibilidade de estar realizando um de seus sonhos. "Ai, minha gente, que delícia. Meu coração tá explodindo de alegria. Estou aqui realizando um sonho maravilhoso. A companhia de vocês, então, vai ser muito especial", garantiu.
O programa contou com uma gincana entre famílias, bate-papo com os convidados e um jogo de "remake" de cenas, onde Ivete acabou soltando um palavrão, que foi censurado pela emissora. Ao final do programa, a apresentadora aproveitou para fazer uma homenagem a Faustão, por sempre tê-la incentivado a comandar uma atração na televisão. "Todas as vezes que pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão e eu quero honrar isso aqui com toda a alegria que me cabe", disse a artista.
No Instagram, os convidados do programa foram só elogios. "Você é incrível! Que 'vibe'! Gratidão", disse Jonathan Azevedo. "Amamos fazer parte desse momento! Foi lindo! Sucesso!", desejou Paolla Oliveira."Foi lindão!", enalteceu Diogo Nogueira. "A Pipoca é o máximo! Que diversão! Que farra! Que honra fazer parte de mais um sucesso na sua vida! Você faz tudo ficar maravilhoso! Você merece!", declarou Thadeu Schmidt.
Já entre os telespectadores, o novo dominical da Globo dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram, outros criticaram o estilo da atração. "Amei", disse uma usuária. "Carisma impagável", afirmou outra sobre a performance de Ivete. "Se esse programa não fizer sucesso, não é culpa da Ivete. É do formato que o Boninho insiste em empurrar", alfinetou uma internauta. "Esse programa da Ivete se parece com todos os que deram errado na Globo. Estou impressionada com a força de vontade em errar", apontou uma terceira. "Uma cópia do que já vemos com o Mion", criticou outro, referindo-se ao "Caldeirão com Mion", da mesma emissora. 
Ivete Sangalo na estreia do programa 'Pipoca da Ivete' Reprodução / Instagram
Artistas convidados para estreia do programa 'Pipoca da Ivete' Reprodução / Instagram
Artistas convidados para estreia do programa 'Pipoca da Ivete' Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo, Regina Casé e Paolla Oliveira na estreia do programa 'Pipoca da Ivete' Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo na estreia do programa 'Pipoca da Ivete' Reprodução / Instagram