Mais Lidas

Paulo André rebate Maíra Cardi e mostra prints de conversa com Arthur Aguiar

Atleta voltou a dizer que convidou o campeão do 'BBB 22' para seu aniversário: 'Discórdia desnecessária'

Paulo André rebate Maíra Cardi
Paulo André rebate Maíra Cardi -
Após Maíra Cardi negar que Paulo André convidou Arthur Aguiar para sua festa de aniversário, o ex-BBB voltou a se pronunciar sobre a polêmica, na noite desta quinta-feira, através do Instagram Stories. O velocista reforçou que o convite foi feito e alfinetou a coach ao dizer que todo bafafá poderia ter sido resolvido com uma mensagem. Para colocar um ponto final no assunto, ele ainda expôs prints de uma conversa dele com o ator falando sobre o mal entendido. 
"Não gosto de vir aqui falar sobre coisas polêmicas e desnecessárias, mas acho que essa vale falar. Pra quem não está entendendo, dias atrás, participei de um podcast e falei que não tinha muito contato com o Arthur, porém, tinha mandado o convite do meu aniversário para ele. Tudo poderia ter sido resolvido bem melhor com uma mensagem, que com um deboche na internet", começou Paulo André.
O atleta reforçou que convidou Arthur para sua festa. "E, enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir à um podcast ao vivo e falar uma coisa que não é verdade. Enviei o convite, não sei o que aconteceu. Eu tenho enviado o convite para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado pra ele pra reenviar o convite. Vou deixar aqui as provas para as pessoas que estão me atacando, ofendendo", afirmou. 
Em seguida, Paulo André publicou uma montagem de mensagens que trocou com o campeão do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. Nelas, ele mostra que enviou o convite. Através do Instagram, o velocista chegou a perguntar se o colega tinha trocado o número de telefone. O ator negou.  
"Troquei não, mano. É o mesmo numero que te dei aí em cima. Aqui no meu WhatsApp não chegou nada não", destacou o marido de Maíra Cardi. "Enviei pra esse número aí mesmo, po, enviei sábado às 16h50. Gravei tela pra tu ver", rebateu P.A. "Que loucura, porque o número é esse mesmo que está aí", reagiu Arthur. "Exato. não sei o que rolou", respondeu Paulo. "Mas enfim. obrigado pelo convite, mano!", agradeceu o ator. "Mas de qualquer forma, ta aí. Leva a família. Abraços", finalizou o velocista.
Na legenda, Paulo André destacou: "Discórdia desnecessária"
Entenda a polêmica 
Em entrevista ao podcast "PodDelas", P.A revelou com quais ex-BBBs ele ainda mantém contato ao responder a pergunta de um fã. "Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", disse, reticente.
Ao falar sobre o afastamento dos dois, o atleta negou sentir qualquer tipo de antipatia pelo ator e explicou que eles apenas possuem estilos de vida diferentes. "A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", afirmou.
Maíra Cardi, então, resolveu rebater as afirmações que Paulo André através do Intagram Stories nesta quinta-feira (28). A esposa de Arthur Aguiar disse que o atleta olímpico não procurou o campeão do "BBB 22" para conversar após o programa. "Não sei onde você convidou, se foi em pensamento, você não o convidou para o aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis, ele te mandou o número de telefone em mensagem, você disse que iria chamar ele e nunca chamou", pontuou Maíra. Ela também disse que não se incomoda em falar da amizade de Arthur e Paulo André. "Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o 'Big Brother', a gente conta tá, não ficamos mudos. O Arthur fica mudo, mas eu não fico", afirmou. 
Paulo André rebate Maíra Cardi Reprodução do Instagram
Paulo André rebate Maíra Cardi Reprodução do Instagram
Paulo André mostra prints de conversa com Arthur Reprodução do Instagram
Paulo André rebate Maíra Cardi Reprodução do Instagram