Mais Lidas

Kevinho passará por cirurgia após romper tendão de Aquiles

Cantor disse para os fãs que, até sua recuperação total, terá que fazer shows de muletas e sentado

Kevinho
Kevinho -
Kevinho, de 23 anos, fará uma cirurgia no tornozelo esquerdo neste fim de semana, após romper tendão de Aquiles  durante em uma partida de futebol entre amigos, na noite de quinta feira (28). Através do Instagram Stories, na noite desta sexta-feira, o cantor ainda informou que, depois e de se submeter ao procedimento, terá algumas limitações em seus shows.  
"Até a recuperação total, vou ter que fazer shows sentado numa cadeira e de muletas pelos próximos dois meses", disse ele, que logo em seguida, agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs.
A assessoria de comunicação do artista deu mais detalhes sobre a volta dele aos palcos. "O cantor, após a cirurgia, deverá permanecer apenas em repouso relativo até 5 de agosto. Após esse período, estará liberado para retornar com suas atividades profissionais. Os shows a partir do dia 6 de agosto, em Porto Alegre, e sua tour para a Europa acontecerão normalmente, com Kevinho usando apenas o 'Robofoot' para imobilizar sua perna esquerda até a cicatrização total", diz o comunicado. 
Kevinho Reprodução Internet
Kevinho Reprodução Internet
Kevinho fará intervenção cirúrgica no tornozelo Reprodução do Instagram
Kevinho fará intervenção cirúrgica no tornozelo Reprodução do Instagram
Kevinho contou aos seguidores que rompeu o tendão de Aquiles Reprodução/Instagram
Kevinho Reprodução Internet