Rio - Anitta, de 28 anos, foi clicada em fotos raras durante uma visita ao terreiro de candomblé que frequenta, localizado em Nova Iguaçu, na baixada. Nos registros, a cantora aparece ao lado do pai de santo Sergio Pina, do irmão, Renan Machado e de outros integrantes do terreiro.
"Fim de um ciclo, início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!", escreveu Sergio Pina na legenda da publicação das fotos. Nas imagens, a cantora aparece usando um traje típico da religião.
Em novembro de 2021, Anitta compartilhou com os seguidores alguns ensinamentos do candomblé sobre a questão da morte, após o trágico acidente aéreo de Marília Mendonça. "Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que vivemos juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros sete dias", disse, na época.
CBF divulga áudio de lance polêmico em...
Vídeo: Lutador tenta finalizar adversá...
Anitta aparece em cliques raros durante ...
Ação integrada para reprimir motos sem...
Rafa Kalimann revela o que mudaria caso ...
Rio recebe mês de agosto com sol e céu...
Patrulha de Proteção ao Idoso resgata ...
Love cita ídolo do Flamengo como um dos...
Academias e escolas de dança de Niteró...
Advogada de Rio das Ostras vence competi...