Mais Lidas

Mel Maia sorri para fotos ao desembarcar em aeroporto do Rio com o pai

Atriz de 18 anos brincou com paparazzi em vídeo postado nas redes sociais: 'Parece que o jogo virou'

Mel Maia foi vista com o pai, Luciano Souza, após desembarcar no Rio
Mel Maia foi vista com o pai, Luciano Souza, após desembarcar no Rio -
Rio - Mel Maia desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo. A atriz de 18 anos deixou o estabelecimento acompanhada pelo pai, Luciano Souza, e fez questão de sorrir para os paparazzi no local, esbanjando charme e simpatia. Nas redes sociais, a artista brincou com um dos fotógrafos, filmando o rapaz com seu próprio celular.
"Parece que o jogo virou, 'fiz paparazzi' do paparazzi", escreveu ela, na legenda de vídeo publicado nos Stories do Instagram. Mel ainda acrescentou, entre parênteses: "Muito gatinho".
Na última terça-feira, Mel Maia foi ao TikTok para relembrar sua carreira como atriz. Em vídeo, a jovem artista resgatou os trabalhos que já fez na televisão em resposta aos comentários de internautas que acreditavam que a jovem era apenas uma personalidade da internet.
"Eu já reparei que a galera aqui do TikTok não conhece muito meu trabalho. Vejo muitas pessoas comentando no meu vídeo, perguntando o que eu faço, se eu já fiz filme, se eu já fiz novela… Algumas pessoas até respondem: ‘Ah, ela é só uma dançarina do TikTok’. Gente, eu sou atriz, e hoje eu vou mostrar todos os trabalhos que eu já fiz na TV e no cinema, e indicar alguns filmes e séries, porque eu acho que tudo o que eu fiz, foi muito legal", declarou Mel, que relembrou os trabalhos em novelas como "Avenida Brasil" e "Jóia Rara".
Mel Maia foi vista com o pai, Luciano Souza, após desembarcar no Rio Ag. News
Mel Maia sorriu para fotos ao desembarcar em aeroporto do Rio Ag. News
Mel Maia desembarcou em aeroporto do Rio, neste domingo Ag. News
Mel Maia brinca com fotógrafo ao desembarcar no Rio Ag. News
Mel Maia desembarcou em aeroporto do Rio, neste domingo Ag. News
Mel Maia brinca com fotógrafo ao desembarcar no Rio Reprodução/Instagram