Mais Lidas

Bruno De Luca volta a gravar série: 'Muito texto pra decorar'

Apresentador interpreta Romeu em 'Os Parças', do Globoplay

Bruno de Luca posa ao lado de Tirulipa e Whindersson Nunes
Bruno de Luca posa ao lado de Tirulipa e Whindersson Nunes -
Bruno de Luca, de 40 anos, está de volta à atuação. O apresentador faz parte do elenco da série 'Os Parças', da Globoplay, sem data de estreia prevista, ao lado de Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Karina Dohme. A produção terá dez episódios e é uma continuação dos filmes lançados em 2017 e 2019. O noivo de Sthéfany Vidal, então, entrega as dificuldades do novo desafio na carreira. 
"É impressionante como tem muito texto para decorar, é muito diferente de quando você apresenta, que você pega mais a ideia geral e escreve muito seu próprio texto. Como apresentador e jornalista eu sempre gostei muito de escrever meu texto para ficar mais a minha cara, do meu jeito de falar, e quando você está fazendo um personagem, você tem que respeitar mais o texto, o personagem não é você, então certamente ele usa palavras que você não usa, o jeito de falar não é o seu", enumera. 
Recentemente, Bruno finalizou as gravações do programa "Vai Pra Onde Mozão?", do Multishow, ao lado de sua noiva Sthéfany Vidal, que espera a primeira filha do casal. O trabalho em conjunto com a sua amada, será o primeiro com a participação de um acompanhante com o apresentador, desde a estreia do "Vai Pra Onde" em 2007. 

Bruno de Luca posa ao lado de Tirulipa e Whindersson Nunes Divulgação
Bruno de Luca Gabriel Farhat/ Divulgação
Bruno de Luca Reprodução / Instagram
Grávida, Fany Vidal e Bruno de Luca Reprodução / Instagram
O apresentador Bruno de Luca Reprodução / Internet